A indústria no e-commerce é tema do novo ebook da JET e-business

Por: Andréia de Souza Cristofani — em Dicas
Publicado em: 31 de agosto de 2018

O e-commerce tem possibilitado, ao cliente final, o contato direto com o fabricante. Ao enxergar essa grande oportunidade, a indústria passou a investir em canais de vendas online ou até em lojas modelo para atrair o público e buscar as vantagens da venda online direta, sem intermediários.

Essa mudança de mercado trouxe inúmeras vantagens para a indústria. Para aprofundar esse assunto, a JET e-business, empresa que fornece soluções de e-commerce para médias e grandes empresas, lançou o ebook “A indústria no e-commerce: a importância da conexão da indústria com o consumidor final”.

Trata-se de um guia completo que mostra o perfil do consumidor atual e como a indústria tem buscado e mantido um relacionamento mais próximo com os clientes finais. Além disso, o material enumera as várias vantagens da venda direta e se vale a pena, a depender do porte e segmento de atuação, o investimento no e-commerce.

O ebook pode ser baixado, na íntegra, no endereço http://conteudo.jet.com.br/e-book-industria-no-ecommerce

Fonte: https://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/a-industria-no-e-commerce-e-tema-do-novo-ebook-da-jet-e-business/